Duvidas;

 

 

 

Onde compra ?

Em nosso site cintamagic.com.br 

 

 

Envia para todo país?

Enviamos para todo território nacional ou seja no Brasil. Onde vejo mais produtos? No nosso Instagram @cintamagic ou site cintamagic.com.br

 

 

 

Onde ficam localizado?

Nosso centro de distribuição fica localizando em Santo André -SP.

DENTRO DA LOJA NOIVA NO CIVIL, NO ENDRECO LUIS PINTO FLAQUER 466

 

 

 

Qual numero de contato?

Nosso telefone é 11-99857-5149

 

 

 

Como realizar trocar?

A solicitação devem ser feitas através do nossos site  https://cintamagic.troque.app.br/

Caso seja solicitado a troca por outro canal de venda, não iremos realizar a troca, ela é realizada APENAS site de troca .

 

Qual Politica de troca?

A equipe noiva @cintamagic se preocupa com a satisfação de suas clientes e tem todo cuidado necessário para sua entrega chegar perfeita.

Temos um cuidado todo especial com os produtos.

Analisamos item por item, com muita atenção antes do envio, porém se eventualmente acontecer, POR ISSO SE CASO SUA PEÇA venha com alguma avaria A CLIETE TEM ATÉ 48 HORAS APÓS O PRODUTO ter chegando em sua residencia para informar, caso nao for informado a mesma nao tem mais o direito da troca

Qualquer indício de uso ou danos no produto causará o cancelamento da troca.

 

Vale lembrar que a ÚNICA forma de solicitar as trocas serão via o site https://cintamagic.troque.app.br/.

Solicitação via WhatsApp ou qualquer outro canais de vendas não serão atendidas.

Sobre peças íntimas como: Short, Calcinha, Sutiã autocolante:

Conforme o código de defesa do consumidor não há nenhuma obrigatoriedade sobre trocas de peças íntimas, pois a mesma são peças intimas seguem padrões de higienes impostos pela ANVISA, portanto, em hipótese alguma pode ser feito a trocas ou cancelamentos de calcinhas,short magico e sutia autocolante.

 

Sobre peças como: Cinta modeladora Sutiã normal de tecido.

Realizamos troca e devolução conforme a lei a baixo: ​

- Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a TROCA. ​ As trocas devem ser realizados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: `` O consumidor pode trocar do produto, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet."

A data do recebimento é a data que o site dos CORREIOS/JADLOG/MOTOBOY informa a data que o objeto foi entregue ao destinatário no endereço informado pelo cliente, ou seja, 7 dias corridos contanto com a data do recebimento.

 

 

​Ressaltamos que os custos de TROCA e a devida identificação do pacote serão de total responsabilidade da(o) cliente, tal como possíveis extravios.

Vale lembrar também que, o frete de ida é de total resposabilidade do cliente, ou seja nao devolvemos o frete de ida.

Cabe ressaltar que nos casos de trocas fazemos APENAS a etiqueta de troca reversa, ou seja pagamos a etiqueta de retorno a nossa loja, a de retorno a sua residência é de custo totalmente do cliente.

 

Como funciona a solicitacão de trocas: O solicitante, deve entrar em contanto no e-mail

informando os seguintes dados:

 

Numero do pedido; ( ele chega no seu email como #456, numero é apenas um exemplo)

 

Motivo da troca; Nome no comprador; ( A ÚNICA FORMA DE REALIZAR A SOLICITACÃO DE TROCA É ATRAVEZ DO E-MAIL, CASO CONTRARIO A EMPRESSA NÃO REALIZARÁ A TROCA)

 

 

 

Em caso do devolucao dos correrios, outra transportadoras; Em caso da não entrega de sua compra por motivos de endereço INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e a(o) cliente não se retificar a retirar a encomenda na agência dos Correios, o produto estará sujeito a devolução ao remetente (devolução a loja), sendo de total responsabilidade da(o) cliente um novo pagamento de frete para que o produto seja reenviado. Para evitar este tipo de situação, pedimos que a(o) cliente preencha seus dados de entrega de forma atenta e acompanhe seu pedido pelo código de rastreio informado no ato de postagem do produto.

 

 

 

 

RECEBA EM CASA

Enviamos para todo o Brasil

PAGAMENTO PARCELADO

Através dos cartões de crédito

LOJA 100% SEGURA

Seus dados seguros e criptografados